PARCERIAS

Neste momento precisamos de estabelecer parcerias que resultem na cedência de instalações, com possibilidade de utilização em horário laboral e pós-laboral, em Lisboa, preferencialmente na Freguesia do Lumiar, para darmos continuidade às actividades que resultam da partilha de saberes. Precisamos, igualmente, de encontrar professores, animadores ou orientadores para algumas disciplinas e workshops. Contacte-nos se quiser agarrar esta experiência.De entre os mais de 230 associados, juntámos perto de 7000 horas nos cofres do nosso Banco. Estabelecemos parcerias com várias entidades, como as que se seguem:

Junta de Freguesia do Lumiar - Esta parceria tornou possível a abertura do Banco de tempo do Lumiar.

Graal - Sem esta parceria não havia bancos de tempo em Portugal.

Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) -  Esta parceria veio permitir a realização das nossas actividades nas instalações do Instituto.

Centro S. Pedro Claver - Esta parceria tornou possível as nossas aulas nas instalações do centro.

Projecto K'Cidade - Primeira parceria estabelecida que abriu as portas do BTL a todas as instituições da Alta de Lisboa.

Escola Secundária do Lumiar - Esta parceria veio permitir a utilização do ginásio da escola que tão bem sabe em dias de chuva e frio.

Tunelense - Esta parceria veio permitir que membros do Tunelense possam aprender Voleibol.

Associação dos Deficientes das Forças Armadas - Esta parceria foi estabelecida em 2010 e veio permitir a utilização das instalações desta associação, havendo uma contrapartida na troca de professores.

Escola Pintor Almada Negreiros - Com esta parceria encontrou-se um local para dar início à escolinha de Voleibol.

Clube Ferroviário de Portugal - Esta parceria tornou possível a utilização do espaço em troca de professores para aulas de desenho.

Agrupamento de escolas Pintor Almada Negreiros

Sport Lisboa Benfica

 

Envie-nos a sua proposta de parceria para:  

info@btlumiar.org ou bancodetempodolumiar@gmail.com

×

Siga-nos no Facebook

Font Resize
Contrast